Se alguém procura a saúde, pergunta-lhe primeiro se está disposto a evitar no futuro as causas da doença; em caso contrário, abstém-te de o ajudar. "Saúde não é tudo, mas tudo é nada sem saúde." Sócrates
O óleo hiper ozonizado resulta de um processo industrial dividido em diversas etapas, onde o óleo de girassol comum é exposto, por um longo período, a uma alta concentração de ozônio (superior a 5% em peso ou 70 g/Nm³), tornando-o mais denso e transparente, similar a um gel, com forte cheiro, característico do ozônio, atingindo um Índice de Peróxido próximo a 600 meq de O2 ativo/kg. A reação do ozônio com as ligações duplas de carbono, presentes nos ácidos graxos insaturados do óleo de girassol, produz compostos oxigenados, como hidroperóxidos, aldeídos, peróxidos, diperóxidos e poliperóxidos. Estes compostos, conhecidos como "ozonídeos", têm a função de oxidar e desinfetar de forma eficaz, fazendo com que o óleo hiper ozonizado seja capaz de matar vírus e bactérias anaeróbicas.
Recomendado para uso no rosto, duas vezes ao dia, após lavagem. Melhora a circulação e na desintoxicação da pele, além de evitar manchas.
Recomendado para aplicação diretamente no local machucado. Auxilia na redução de inflamações, cura de tecidos celulares e na aceleração do processo de cicatrização.
Recomendado para uso de 2 a 3 vezes ao dia, após limpeza e secagem dos pés e calos.
Recomendado para massagear local com varizes pelo período de 5 minutos, 2 vezes ao dia, promovendo penetração na pele e oxigenação dos vasos.
Recomendado para massagear local com varizes pelo período de 5 minutos, 2 vezes ao dia, promovendo penetração na pele e oxigenação dos vasos.
Recomendado para aplicação diretamente nos lábios promovendo a aceleração do processo de cicatrização.
Recomendado para uso em conjunto com o xampu pelo período de 5 a 10 minutos.
Auxilia na redução da dor a interrompe a inflamação, auxiliando a cura.
Recomendado para alívio da dor.
Utilizado como um primeiro socorro para todos os tipos de pele, abrasões ou feridas, devido à excelente propriedade antisséptica e cicatrizante. O óleo é um anestésico leve e incentiva o fluxo de sangue para a área danificada
Recomendado para alívio da coceira, dor e irritação.
Age rápido para a redução da coceira da picada e, como anticéptico, ajuda a aliviar a dor e a promoção da cura.
Recomendado para o alívio de espasmos musculares, cãibras e dor, sendo especialmente útil para dor lombar e de dor de garganta.
Recomendado para a rápida cura de lesões na pele, interrupção da dor e suavização da pele.
Proporciona alívio imediato da brotoeja.
Recomendado para a prevenção da formação de bolhas.
Recomendado para a aplicação na gengiva, ao redor do dente dolorido ou região afetada pela afta, visando o alívio imediato da dor e aceleração da cicatrização.
Recomenda-se o tratamento diário, contínuo e prolongado, sem limitação de quantidade de aplicações. A eficácia do tratamento dependerá do tipo e grau de resistência do fungo alojado e da persistência do paciente.
Tratamento diário, contínuo e prolongado, sem limitação de quantidade de aplicações.
O gel ozonizado, quando aplicado em tratamentos podológicos traz benefícios à saúde devido a sua ação oxidante, capaz de renovar as células, favorecendo a circulação sanguínea e contribuindo com a regeneração das áreas afetadas. Tem efeito cauterizante, estancando pequenas feridas, age como esterilizante, pois destrói agentes invasivos, promove a vascularização, age como bactericida, fungicida e virucida, além de oferecer propriedades anti-inflamatórias.
Diante de tantos benefícios, na podologia o gel ozonizado passou ser utilizado no tratamento complementar de micoses, feridas cronicas, pés diabéticos, unhas encravadas, fissuras de calcanhar, prevenção de infecções entre outros problemas.
Se alguém procura a saúde, pergunta-lhe primeiro se está disposto a evitar no futuro as causas da doença; em caso contrário, abstém-te de o ajudar. "Saúde não é tudo, mas tudo é nada sem saúde." Sócrates