Pinus pinea L.
Se alguém procura a saúde, pergunta-lhe primeiro se está disposto a evitar no futuro as causas da doença; em caso contrário, abstém-te de o ajudar. "Saúde não é tudo, mas tudo é nada sem saúde." Sócrates
          
        
          
        
      
          
        
          
        
      Nome científico:
Pinus pinea L.
                        Cada Frasco contém 60ml de Tintura Mãe - Extrato Puro - de Agulha de Pinheiro
Chá em Gotas - Facilita a Suplementação destas Propriedades (para 2 meses de uso)
 
O pinheiro silvestre é uma árvore que, geralmente, servem para ajudar no tratamento de problemas do sistema respiratório, como resfriado, rouquidão, sinusite e tosse com catarro, pois tem um efeito expectorante e broncodilatadora.
Alguns estudos têm sido desenvolvidos para mostrar a relevância do uso do pinheiro silvestre no alívio de dores musculares e reumatológicas, provocadas por artrite reumatoide, e no tratamento de inflamações articulares e infecções causadas por fungos e bactérias. Também tem sido comprovado que o pólen do pinheiro silvestre pode ter um papel importante contra o envelhecimento da pele.
Como usar um possível antidoto para as picadas atuais?
O medicamento Suramin que é derivado da Agulha do Pinheiro, não está acessível para compra ou uso.
Então a opção próxima a ele e com resultados similares são o extrato de Agulha de Pinheiro
Agulha do Pinheiro – Qual a função de usar essas duas opções?
Resumindo: é possível que o Suramin (ou extrato de Agulha do Pinheiro) poderia inibir a ação negativa de Picadas de RNA mensageiro e também as de Vetor viral que induzem a produção da proteína Spike. Também é possível que ela possa inibir micro coágulos, e tenha uma ação anticoagulante.
Pode ser usada para prevenção e também pós picada.
O chá de agulha de pinheiro é um dos antioxidantes mais potentes que existe e é conhecido por tratar câncer, inflamação, estresse e depressão, dor e infecções respiratórias. O chá de pinheiro também mata parasitas.
Agulhas de pinheiros frescos de árvores apropriadas têm sido usadas por séculos como fontes de vitamina C e outros fitoquímicos que os nativos americanos usavam para tratar infecções respiratórias e outras doenças. A vitamina C é uma cura conhecida para escorbuto, já que o escorbuto é uma doença de deficiência de vitamina C. Agulhas de pinheiro contêm muitas outras substâncias que parecem reduzir a agregação de plaquetas no sangue, potencialmente prevenindo coágulos sanguíneos que levam a derrames, ataques cardíacos e diagnósticos de embolia pulmonar.
Agulhas de pinheiro têm sido usadas por populações indígenas em todo o mundo como alimentos e remédios há milhares de anos. Muitas pessoas agora acreditam que as agulhas de pinheiro podem ser capazes de oferecer proteção contra proteínas de espigão - que são armas biológicas projetadas encontradas em vacinas de covid - bem como partículas de "derramamento" de vacinas covid, que também parecem ser armas biológicas projetadas para alcançar a despopulação global.
Judy Mikovits afirma que os globalistas estão bem cientes de que o chá de agulha de pinheiro é a resposta para armas de despovoamento covid, e eles estão secretamente usando chá de agulha de pinheiro para se proteger da própria praga que desencadearam sobre o mundo, explica Mikovitz.
Cavando na ciência por trás de agulhas de pinheiro e covd
Como cientista de laboratório publicado, decidi investigar essa questão com a ajuda do meu conhecimento e experiência laboratorial. Agulhas de pinheiro fresco fervente para fazer um chá é um método de extração que é comumente usado na ciência de alimentos.
O ácido shikimico é a base para tamiflu ( antiviral usado contra virus Influenza e H1N1), e é a molécula encontrada na erva da medicina chinesa Star Anise, que cura pragase doenças respiratórias.
O Boston Herald publicou uma matéria em 2010 que revelou que pesquisadores estavam estudando técnicas de extração para colher ácido shikimico de agulhas de pinheiro, a fim de fornecer essa matéria-prima para a indústria farmacêutica para fabricar medicamentos antivirais, anti-gripe, anti-pandemias. Daquela história:
Pesquisadores da Universidade do Maine em Orono dizem ter encontrado uma nova e relativamente fácil maneira de extrair ácido shikimico - um ingrediente-chave da droga Tamiflu - de agulhas de pinheiros.
O ácido shikimico pode ser removido das agulhas de pinheiro branco, pinheiro vermelho e outras árvores coníferas simplesmente fervendo as agulhas na água, disse o professor de química Ray Fort Jr.
Mas o ácido extraído pode ser valioso porque o Tamiflu é a droga antiviral mais usada no mundo para o tratamento da gripe suína, gripe aviária e gripe sazonal. A principal fonte de ácido shikimic agora é o anis estrelado, um fruto incomum em forma de estrela que cresce em pequenas árvores nativas da China.
        
        Se alguém procura a saúde, pergunta-lhe primeiro se está disposto a evitar no futuro as causas da doença; em caso contrário, abstém-te de o ajudar. "Saúde não é tudo, mas tudo é nada sem saúde." Sócrates